Buenos Aires Turismo

Bus Turistico

bus turistico
Buenos Aires tem um serviço de ônibus que percorre os principais pontos turísticos da cidade que visitam os sites mais conhecidos.

O bus turistico permite conhecer dos bairros mais característicos da cidade  e os passageiros podem descer em paradas diferentes en os pontos turísticos e voltar a tomar o próximo ônibus para continuar o passeio.

Os ônibus de turismo tipo jardineira são confortáveis ​​e modernos, com topo aberto ideal para apreciar os edifícios da cidade e obter vistas agradáveis ​​de cúpulas, torres, igrejas e do resto da paisagem urbana.

Cada bus turístico tem uma pessoa que trabalha como assistente e guia que orienta os passageiros em várias paradas. Os ônibus têm um sistema de orientação através de áudio para fornecer informações à medida que se move através das diferentes atrações e bairros. O áudio dos passeios estão disponíveis nos seguintes idiomas: alemão, árabe, espanhol, mandarim, francês, hebraico, inglês, Italiano, português e japonês.

ônibus turístico
Passeio em ônibus turístico

Para saber sobre o ônibus turístico

Os turistas podem descer e subir para o ônibus quantas vezes quiser em 24 pontos pertencentes a lugares turísticos.

Os ônibus são pintados de amarelo.

O circuito de bus turístico é circular e atravessa a cidade de norte a sul, a duração do roteiro se feito sem paradas é 3:30 hs.

A freqüência entre cada um dos ônibus é de aproximadamente 20 minutos.

Em cada parada, você pode tomar o ônibus pela primeira vez eo bilhete pode ser comprado a bordo.

A sede e início do roteiro é na Florida e Diagonal Norte.

A passagem de ônibus turista tem duas opções, 1 e 2 dias.

Horário

No verão, o primeiro serviço sai às 8:40 hs., e o último às 19.00hs.
No inverno, o primeiro serviço sai às 9:00 hs. eo último para 17,20 hs.
Em ambos os casos a frequência de serviço é a cada 20 minutos.

bus turistico roteiro
Onibus de turismo (jardineira)

Preços

Uma passagem do dia:
- Adultos com mais de 12 anos: $ 120 pesos argentinos.
- Crianças de 4 a 12: $ 60 pesos argentinos.
- Crianças menores de 4 anos: grátis.

Passagem dois dias:
- Adultos com mais de 12 anos: pesos $ 160 pesos argentinos.
- Crianças de 4 a 12: $ 80 pesos.

Vantagens do bus turistico

A viagem de ônibus é uma opção ideal para aqueles que querem explorar a cidade de forma independente, permitindo viajar para diferentes bairros a um preço menor do que um táxi e mais facilmente do que tomar um ônibus público (colectivo).
O ônibus está aberta, por isso tem melhor vista da cidade em um ônibus regular. O roteiro é longo e pode chegar a lugares mais distantes, como Chinatown, La Boca ou o Bosques de Palermo.

Desvantagens do bus turistico

Às vezes, os ônibus estão atrasados​​, ea espera minutos em cada parada no final do curso são muitos. O trânsito na cidade de Buenos Aires nos últimos anos foi complicado. Em algumas paradas (como no Caminito) e em certos momentos e dias da semana, os ônibus costumam encher sua capacidade e uma poltrona acesso é complicado. No frio do inverno e da chuva, o ônibus não é tão bom.

Conclusão

O serviço em geral é bom eo custo é bem. É uma boa maneira de explorar a cidade livremente e é recomendado especialmente para quem tem um dia inteiro para fazer o circuito.

Saída de ônibus de turismo e compra do bilhete : Rua Florida y Av. Diagonal Norte.

onibus jardineira Dicas Viagem Buenos Aires Buenos Aires Turismo

ônibus de turismo

Buenos Aires Site

excursoes

bicicletas gratis

transferencia ezeiza - hotel centro

......................................................................................................................................................

Passeios em Buenos Aires: Tigre e Delta, Cemitério da Recoleta, Bosques de Palermo, Rua Caminito em La Boca, Hipódromo de Palermo, Livraria Ateneo, Teatro Colon, Cidade de La Plata, Tierra Santa, Jardim Japonês, Jardim Zoológico, Museu da Ciência, Parque da Costa, Temaikén, Museu das Crianças, Colonia em Uruguai, Zoológico de Luján, Estádio de Boca, Estádio River, Rua Florida, Casa Rosada, Cafe Tortoni

Roteiros a pé: La Boca, Recoleta, Puerto Madero, Palermo, Plaza de Mayo, San Telmo, Avenida de Mayo

Show de tango em Buenos Aires: Senhor Tango, Esquina Carlos Gardel, La Ventana, Tango Porteño, Piazzolla Tango, El Viejo Almacén, Sabor a Tango, El Querandi, Madero Tango, Señor Tango

Excursões com agências de viagens: City Tour, Tigre e Delta Tour, Fiesta Gaúcha, Bus Turístico

Compras em Buenos Aires: Guia de compras, Centros comerciais e shoppings, Outlets, Couro em Rua Murillo, Lojas em Once, Supermercados, Comprar alfajores, Comprar vinhos, Camisas de futebol, Preços em Buenos Aires

Feiras e feirinhas: Feira da Recoleta, Feira de Palermo Soho, Feira de Mataderos, Feira de San Telmo

Buenos Aires informações: Museus em Buenos Aires, Aeroportos e Transfers, Porto de Cruzeiros, Restaurantes, Noite em Buenos Aires, Baladas em Buenos Aires, Tempo e clima, Mapa da CidadeAtividades Imperdíveis, Buenos Aires Dicas, Cafes em Buenos Aires, Feiras e Mercados, Passeios para as Crianças, Corpus Christi, Lojas Brooksfield, Turismo Gay Friendly em Buenos Aires, Viagem em Inverno, Carnaval em Buenos Aires, Bicicletas gratis, Pacotes de viagens, Passeios gratis, Qual moeda levar: dólares, reais, pesos, Metrô, Milongas onde dançar tango

Mais: Férias e Verão, Semana Santa em Buenos Aires, Reveillon em Buenos Aires

+ Mapa do site

facebook buenosairesviagem facebook.com/buenosairesviagem
Turismo Buenos Aires - Guia de Viagem
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados. All rights reserved
Turismo em Buenos Aires - Argentina